Miralax é uma marca que produz uma medicação laxante sem receita médica para aliviar a constipação. Ele contém um ingrediente ativo chamado polietilenoglicol 3350, que facilita os movimentos intestinais, atraindo água para o cólon.
Miralax foi fornecido pela primeira vez pelo FDA em 1999.
Foi originalmente vendido como um medicamento prescrito sob o nome GlycoLax.
Em 2006, o FDA forneceu uma fórmula para uso de balcão e tornado-se amplamente disponível nas farmácias.
O Miralax agora é comercializado pela Bayer e é um dos medicamentos laxantes mais populares disponíveis.
Metamucil é um suplemento de fibra que ajuda a promover a regularidade e alivar a constipação. Seu ingrediente ativo é a casca de psyllium, que ajuda a regular os movimentos intestinais adicionando volume às fezes.
Dulcolax é uma marca que produz uma variedade de medicamentos laxantes, inclusindo comprimidos, supositórios e líquidos. Seus ingredientes ativos variam de acordo com a formulação, mas funcionam estimulando os músculos do cólon para produzir movimentos intestinais.
Colace é uma marca que produz amaciadores de fezes para ajudar a alivar a constipação. Seu ingrediente ativo é o docusato de sódio, que ajuda a umedecer e suavizar as fezes para facilitar os movimentos intestinais.
Este é o produto original Miralax, que vem em pó dissolvido em água ou outra bebida. Geralmente é tomado uma vez por dia, e a dosagem exata pode variar dependendo das necessidades do indivíduo.
O Miralax também vem em pacotes de uso único pré-médicos por conveniência. Esses pacotes podem ser transportados em movimento ou durante a viagem e estão disponíveis em uma variada de sabores.
Miralax oferece uma forma de cápsula para quem prefere não beber o pó. As cápsulas podem ser tomadas com água ou outra bebida e funciona da mesma maneira que o pó para alivar a constipação.
O Miralax pode levar de 12 a 72 horas para produzir um movimento intestinal. É importante beber muitos líquidos ao usar o Miralax para ajudar a facilitar o processo.
O miralax é geralmente considerado seguro para uso a longo prazo, mas é importante consultar um médico para determinar a dosagem e a frequência apropriada com base nas necessidades individuais.
Embora seja improvisavel que o Miralax causa diarréia, ocasionalmente pode ocorrer se uma dose para muito alta ou se para tomada com líquidos insuficientes. É importante seguir uma dose recomendada e beber bastante líquido ao usar o Miralax.
Miralax é geralmente considerado seguro durante a gravidez, mas é importante falar com um médico antes de usar o medicamento durante a gravidez.
Sim, o Miralax não contém glúten e não contém alérgenos comuns, como leite ou soja.