Política de Devolução e Reembolso
Recebeu um(s) produto(s) errado(s), danificado(s) ou defeituoso(s) ou com peças em falta? Não se preocupe, a nossa equipa de apoio e operações está aqui para o ajudar da melhor maneira possível. O nosso objetivo é fornecer aos clientes serviços de excelência.
Políticas e Procedimentos de Devolução
O cliente pode devolver uma peça errada, danificada, defeituosa ou em falta/produto incompleto. Em caso de produto danificado, o cliente deve informar a empresa de courier designada e a Ubuy em até 3 dias após a entrega e em caso de outras condições a janela de devolução fica aberta por 7 dias após a entrega. A nossa política não aborda as preocupações do cliente após 7 dias da entrega. Pedimos desculpas pelo inconveniente causado.
O cliente deve cumprir as seguintes condições para devolver qualquer produto:
- O cliente deve entrar em contato conosco em até 7 dias após a entrega.
- O produto deve estar em condições de uso e revenda.
- O produto deve estar na sua embalagem original incluindo caixa da marca/fabricante, etiqueta MRP intacta, manual do utilizador e cartão de garantia.
- O produto deve ser devolvido integralmente pelo cliente com todos os acessórios que o acompanham ou brindes presentes no mesmo.
O cliente precisa de entrar em contacto com a nossa equipa de apoio para relatar um problema relacionado com o produto danificado, defeituoso ou errado.
O cliente deve fornecer/carregar todas as imagens e vídeos necessários com uma breve descrição detalhada que ajudará a equipa a investigar o caso.
Categorias e condições de produtos não elegíveis para devolução:
- Categorias específicas, como roupas íntimas, lingerie, roupas de banho, produtos de beleza, perfumes/desodorizantes e brindes de roupas, mercearia e produtos gourmet, jóias, suprimentos para animais de estimação, livros, músicas, filmes, baterias etc., não são elegíveis para devolução e reembolso.
- Produtos com etiquetas ou acessórios em falta.
- Produtos digitais.
- Produtos que foram adulterados ou têm números de série ausentes.
- Um produto que foi usado ou instalado pelo cliente.
- Qualquer produto que não esteja na sua forma ou embalagem original.
- Produtos recondicionados ou usados não são elegíveis para devoluções.
- Produtos que não estejam danificados, defeituosos ou diferentes do que foi originalmente encomendado.
Políticas e Procedimentos de Reembolso
Em caso de devolução, o processo de reembolso começará somente após o produto ter sido recebido, inspecionado e examinado no nosso depósito, indicando que respeita os critérios de elegibilidade. A aprovação ou rejeição do reembolso depende da investigação realizada pela equipa responsável.
Assim que iniciarmos um reembolso, levará aproximadamente de 7 a 10 dias úteis para que o valor seja refletido na forma de pagamento original. No entanto, o mesmo varia de acordo com os padrões de liquidação do banco. No caso do UCredit, o valor será refletido na sua conta Ubuy dentro de 24 a 48 horas úteis. Entre em contato com a nossa equipa de apoio para obter mais informações.
Política de alfândega, taxas, impostos e reembolso de IVA no caso de um(s) produto(s) errado(s), danificado(s) ou defeituoso(s) ou com peças em falta:
- Se o cliente foi cobrado antecipadamente pela Ubuy de direitos alfandegários, direitos aduaneiros, impostos ou IVA, o valor será reembolsado no portal de pagamento.
- se os direitos alfandegários, direitos aduaneiros, impostos ou IVA não forem cobrados antecipadamente pela Ubuy, o valor será reembolsado apenas como Ucredit.
Por favor, note que os direitos alfandegários, direitos aduaneiros, impostos ou IVA não serão reembolsados, exceto quando uma peça errada, danificada, defeituosa ou em falta/produto incompleto for entregue.
Itens à venda:
Os produtos que fazem parte de qualquer oferta de venda/promoção não podem ser reembolsados, a menos que estejam defeituosos.